Srs.Pais/Responsáveis

No dia 12/08, sexta-feira, às 18h30, realizaremos uma singela homenagem aos pais que está sendo preparada com muito carinho pelos nossos pequenos da Educação Infantil.

Pai é uma palavra com origem no latim pater, e representa a figura paternal de uma família, ou o genitor de uma pessoa, por isso, a importante tarefa de ser o porto seguro, força e fonte inesgotável de um amor incondicional pode ser representado por aquele que escolhemos, ou melhor, exercem o papel de cuidador, e que está sempre ao nosso lado ajudando no crescimento, fortalecendo nossas emoções em momentos difíceis e ajudando na construção de nosso caráter.
Dia de comemorar a grande felicidade de ter alguém ao nosso lado desempenhando esse papel de amor e cuidados conosco.

Solicitamos um lanche extra para este dia, já que os alunos ficarão na Escola até mais tarde(exceto os alunos do integral).

Caso não seja possível o comparecimento do homenageado no evento, recomendamos que o(a) aluno(a) saia no horário normal.

ESTA HOMENAGEM SERÁ POSTADA AO VIVO NO FACEBOOK DA ESCOLA www.facebook.com/EuIndicoNoLiceuDiThiene/

Contamos com a sua presença!

Gratos
Gestão Pedagógica 2016