JUNTOS, RUMO A NOVAS CONQUISTAS!

Educação Financeira

Disciplina incluída na grade curricular para os alunos do Maternal até o 5º. ano do Ensino Fundamental

Programa DSOP de Educação Financeira por meio dos Educadores Financeiros que trabalha com o Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar,  possibilitando ao educando desenvolver uma vida financeira saudável e sustentável.

Seguro Educacional

Todos os alunos da Escola são beneficiados com um Seguro Educacional que cobre acidentes 24 h por dia em todo território Nacional e mais 6 meses de mensalidades em caso de perda do emprego do Responsável Financeiro do aluno.

Aulas 3D

Conteúdos em 3D das disciplinas de Matemática, Física, Química e Biologia, para alunos do 6º. ao 9º. anos do Ensino Fundamental e o Ensino Médio, em ambiente devidamente adequados com equipamento específico,  bem como óculos especiais.

Extracurricular- Robótica

Genius Robotic - Programa Extracurricular para crianças de 7 a 9 anos (Promove trabalho em equipe, Exercita as habilidades motoras, Explora conceitos robóticos, científicos e tecnológicos).

Lider Robotic Adventures - Programa Extracurricular para jovens de 10 a 15 anos (Entre outros, Desenvolve características de liderança e empreendedorismo, Explora conhecimentos robóticos, científicos e tecnológicos, Estimula o planejamento e raciocínio lógico).

Agosto 2017